A relação entre trabalhador e empresa vem se transformando nos últimos anos. Cada vez mais as pessoas consideram o fator “Qualidade de Vida no Trabalho” para escolher onde querem trabalhar. Somado a isso, os modelos de gestão tradicionais, focados em comando e controle, tendem a ser prejudiciais para o negócio e para as pessoas. Os profissionais estão chegando ao mercado de trabalho mais preparados e bem informados,

Com colaboradores mais exigentes, seletivos e menos saudáveis, o setor de RH passou a se movimentar para criar alternativas que otimizassem seus resultados. Por isso, o mercado de soluções de bem-estar corporativo está em ascensão.

Empresas passaram a investir em benefícios de bem-estar e provaram um aumento de engajamento e satisfação. Outras, focaram na diminuição do custo de saúde e conseguiram ter até 50% de redução no reajuste.

São diversos os casos de melhoria de resultados investindo em melhoria da Qualidade de Vida no Trabalho, mas ainda restam muitas dúvidas: em quais soluções devemos investir? Como começar? Como aprovar orçamento? Como aplicar esse conceito na minha empresa?

Por isso, criamos o E-book “Qualidade de Vida no Trabalho – como transformar os resultados do seu negócio apostando em Gestão de Pessoas”. A publicação faz uma análise de alguns dos principais casos reais de empresas que melhoraram os seus indicadores de negócio apostando nessa frente. Além disso, traz um manual prático de como transformar o seu negócio.

VEJA O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO  E-BOOK “QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO – COMO TRANSFORMAR OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO APOSTANDO EM GESTÃO DE PESSOAS”:

Os 4 pilares da Qualidade de Vida no Trabalho: Modelo de Gestão, Comunicação, Saúde e Bem-Estar, e Cultura Empresarial e Clima Organizacional;

Casos reais de empresas brasileiras e internacionais que conseguiram destaques em cada um dos pilares;

– Um modelo passo a passo para construir um ambiente de trabalho saudável;

Casos de Netflix, Google, Johnson & Johnson, General Electric do Brasil, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, BRQ, Pharlab e outras;

– Um método customizado para ajudar na gestão total do projeto: desde defender internamente sua importância até a comunicação interna e externa dos resultados.

Clique agora na imagem abaixo e tenha uma boa leitura!

Bruno Rodrigues

Author Bruno Rodrigues

CEO da GoGood

More posts by Bruno Rodrigues

Leave a Reply