Regulamento de uso

1. Acesso aos planos e serviços da GoGood

Os serviços da GoGood são oferecidos como benefícios de empresas aos seus colaboradores. Por isso, o colaborador só terá acesso aos serviços da GoGood quando possuir uma relação com uma empresa contratante.

1.1 Fica a cargo da empresa contratante definir as formas de pagamento disponíveis entre as opções: desconto em folha de pagamento e cartão de crédito.

1.2 Fica a cargo da empresa contratante autorizar a adição de membros dependentes por membros titulares.

1.3 O encerramento do vínculo do membro titular com a empresa contratante acarretará o cancelamento automático do contrato da GoGood com o membro titular e seus respectivos dependentes.

1.4 Um dependente do titular terá direito a acessar a plataforma da GoGood caso comprove um dos seguintes vínculos com o mesmo.

1.4.1 Descendência direta: Exemplos: Filho ou filha.

1.4.2 Ascendência direta: Exemplos: Pai ou mãe.

1.4.3 Casamento ou união civil: Exemplos: Marido, esposa, companheiro(a) com união estável.

2. Dos serviços oferecidos pela GoGood

GoGood, em parceria com academias e profissionais da área do bem-estar, oferece uma gama de serviços para os colaboradores das empresas contratantes. Tais como:

2.1 Aulas com conteúdo de bem-estar: ao vivo e gravadas

GoGood, em parceria com academias e profissionais da área do bem-estar, oferece uma gama de serviços para os colaboradores das empresas contratantes. Tais como:

2.1.1 Uma série de aulas ao vivo e gravadas são disponibilizadas gratuitamente para todos os membros com acesso a GoGood.

2.1.2 O acesso às demais aulas é liberado através da contratação de qualquer plano recorrente de acesso a serviços.

2.2 Serviço de acesso às academias e estúdios

Este serviço permite acesso às academias, centros de treinamento e estúdios parceiros da GoGood.

2.2.1 Este serviço está disponível mediante a contratação de planos mensais recorrentes.

2.2.2 O acesso a determinadas academias e estúdios irá depender do plano contratado pelo usuário.

2.3 Serviços avulsos

Serviços oferecidos pela GoGood em parceria com profissionais de psicologia, nutrição, personal training e fisioterapia.

2.3.1 Este serviço está disponível para todos os membros com acesso à GoGood somente mediante contratação avulsa. O serviço é provido por contratação individual e o agendamento é realizado dentro do próprio aplicativo da GoGood.

3. Gerenciamento de planos recorrentes

A contratação de planos de academia da GoGood permite o acesso à rede de academias e estúdios parceiros, além de aulas online.

3.1 Acesso

O membro passa a ter acesso às academias e estúdios parceiros, bem como às aulas ao vivo e gravadas, após a contratação de um dos planos de academia recorrentes. A contratação é realizada diretamente pela tela inicial do aplicativo GoGood.

3.1.1 A contratação de planos permite o acesso a qualquer academia da rede que inclua modalidades pertencentes ao plano contratado. Além disso, estarão disponíveis todas as aulas ao vivo e gravadas disponíveis na plataforma.

3.1.2 Algumas modalidades podem não estar disponíveis em determinadas academias em determinados planos. Consulte a lista de modalidades da academia para saber se o seu plano está disponível.

3.1.3 Para ter acesso à uma academia, o membro deverá gerar um check-in na academia pretendida através do aplicativo e apresentar o código (QR-code) para validação na recepção do parceiro antes da realização da aula/treino.

3.1.4 O número de QR-codes que você pode gerar é limitado a 1 (um) por dia, incluindo domingos e feriados mediante disponibilidade de horários das academias parceiras.

3.1.5 Algumas academias sugerem entrar em contato pelo telefone disponível no aplicativo para agendamento da aula antes da primeira visita. Consulte informações no perfil de cada parceiro no aplicativo da GoGood.

3.1.6 O acesso às academias é pessoal e intransferível. Somente o membro poderá ter acesso às academias usando o plano contratado. Eventuais transgressões às regras de uso, definidas pela GoGood, podem gerar a suspensão, o banimento do membro da plataforma e/ou a responsabilização nas esferas cíveis e criminais.

3.1.7 A validação de um check-in deve ser realizada no mesmo dia em que foi criado. Caso contrário, o check-in não será contabilizado.

3.1.8 O check-in validado que não for feito mediante uma visita na academia, será considerado fraude e será passível de suspensão ou até o banimento do membro da plataforma.

3.2 Valor dos planos

3.2.1 Os valores dos planos são definidos em parceria com a empresa contratante de modo a fornecer o melhor custo benefício aos seus colaboradores. O valor de cada plano pode ser consultado diretamente no aplicativo da GoGood antes da contratação.

3.2.2 Os valores das mensalidades de cada plano podem sofrer alterações que serão acordadas com a empresa contratante e comunicadas antecipadamente aos membros através do e-mail pessoal cadastrado no aplicativo da GoGood, bem como por notificação e mensagem fixada no aplicativo.

3.2.3 Valores promocionais ou descontos podem ser oferecidos eventualmente em períodos específicos através de cupons.

3.3 Contratação

3.3.1 A contratação de um plano é feita somente através do aplicativo da GoGood.

3.3.2 Ao passar pelo processo de contratação no aplicativo, o colaborador deve fazer a escolha de um plano, informar seus dados pessoais para faturamento e selecionar o método de pagamento de sua preferência.

3.3.3 Cada método de pagamento possui um conjunto de instruções específicas sobre a contratação.

3.3.4 É de inteira responsabilidade do membro contratante a conferência dos valores e do plano contratados.

3.3.5 É de inteira responsabilidade do membro informar corretamente os dados pessoais, além de mantê-los sempre atualizados. O fornecimento de informações falsas pode incorrer em responsabilização criminal.

3.4 Período de acesso

3.4.1 Assim que o plano é contratado e liberado, o membro tem acesso às academias e aos estúdios parceiros pelo período de 1 (um) mês contado a partir da identificação do pagamento. Esse período é denominado “ciclo de uso”.

3.4.3 A Suspensão ou qualquer interrupção de serviço pode afetar a data de início e fim do ciclo de uso.

3.5 Pagamento

3.5.1 A contratação dos planos é feita na modalidade pré-pago, ou seja, o pagamento é realizado no início/renovação do ciclo e dá direito ao uso pelo período do ciclo. A vigência do ciclo de uso pode ser consultada a qualquer momento através do aplicativo da GoGood em “Plano e pagamento” na conta do membro.

3.5.2 O membro deve escolher um método de pagamento na contratação.

3.5.3 A cobrança é feita de forma recorrente e automática de acordo com a renovação do ciclo de uso.

3.5.4 A data de pagamento fica atrelada ao início do ciclo de uso a partir do momento da contratação do plano.

3.5.5 Importante: Alterações na data de pagamento, ocasionam mudanças no ciclo de uso e podem acarretar cobrança adicional e zeram o número de check-ins para o cashback imediatamente.

3.6 Renovação de ciclo e recorrência

3.6.1 O plano é renovado automaticamente ao fim de cada ciclo de uso, desde que não haja solicitação de cancelamento.

3.6.2 A renovação mantém as características do plano vigente no momento da renovação e, caso haja mudança agendada, mantém as características do novo plano.

3.6.3 Se houver alteração no valor do plano antes da renovação, o novo valor será aplicado na nova mensalidade. Todas as alterações de valores serão notificadas para os membros com pelo menos 30 dias de antecedência.

3.7 Mudança de plano

3.7.1 Alteração do plano pode ser solicitada a qualquer momento do ciclo vigente pelos nossos canais de suporte.

3.7.2 O número de alterações de plano por ciclo de uso é limitado a 1 (um).

3.7.3 Em caso de alteração para plano de valor maior que o atual, será cobrado no momento da mudança, o valor proporcional do novo plano aos dias restantes do ciclo.

3.7.4 Em caso de alteração para plano inferior ao atual, será concedido o desconto do valor proporcional aos dias restantes do ciclo na próxima fatura.

3.7.5 Alteração do plano não muda o período do ciclo de uso.

3.7.6 Mudanças de empresa, titularidade ou da relação titular-dependente, caracterizam-se como mudanças de plano. Entretanto, podem entrar em vigor apenas na renovação do ciclo.

3.8 Cancelamento

Encerramento do contrato de acesso ao serviço de academias, estúdios e aulas online, gravadas e ao vivo.

3.8.1 Não há período de fidelização. O membro poderá solicitar o cancelamento do plano a qualquer momento.

3.8.2 Não há taxa para solicitação de cancelamento.

3.8.3 Todas as pendências financeiras do membro e seus dependentes deverão ser quitadas antes da solicitação.

3.8.4 O membro que ainda não efetuou o pagamento poderá solicitar o cancelamento imediato do plano sem custo adicional, caso preencha os seguintes requisitos:

3.8.4.1 Solicitação de cancelamento imediato e cancelamento da cobrança pode ser feita 48 horas após a renovação do plano.

3.8.4.2 Nenhum serviço das academias ou estúdios parceiros pode ter sido utilizado no novo ciclo de uso.

3.8.5 Caso o membro possua mensalidade paga ao solicitar cancelamento do plano, terá direito a usufruir os dias restantes do ciclo.

3.8.6 No caso de desligamento da empresa contratante, o membro poderá ter seu acesso encerrado antes do fim do ciclo, conforme definição da empresa, com o reembolso do valor proporcional aos dias restantes.

3.8.7 O cancelamento do plano do membro titular implica no cancelamento imediato do plano dos membros dependentes.

3.8.8 O membro que solicitar o cancelamento de seu plano, tem direito a retornar a algum dos planos disponíveis a qualquer momento antes do fim do ciclo, pagando somente a diferença para o novo plano ou sem custos caso mantenha o plano anterior.

3.8.9 O membro que tiver seu plano cancelado por inadimplência, tem direito a recontratação do plano mediante a quitação de débitos pendentes.

3.9 Suspensão

Uma suspensão é uma interrupção no acesso ao serviço de academias sem prejuízo na contagem de dias da mensalidade.

3.9.1 O membro pode solicitar a suspensão do plano sem motivo definido a cada 6 (seis) meses.

3.9.2 O membro poderá agendar o início da suspensão.

3.9.3 O membro pode suspender seu plano em outros momentos por: lesões, doenças que o impeça de treinar e viagens de trabalho para locais que não possuem academias parceiras da GoGood.

3.9.4 Outras motivações de suspensão estarão sujeitas à avaliação da GoGood.

3.9.5 Qualquer suspensão deve ser avisada previamente e só passará a contar após o registro do pedido pela GoGood.

3.9.7 A suspensão do plano, por períodos superiores a 60 dias, acarretará o cancelamento do plano sem direito a reembolso dos valores pendentes.

3.9.6 A suspensão tem validade de 15 dias e o retorno será automático após transcorrido o período. Suspensões do plano por períodos superiores a 15 dias estarão sujeitas à avaliação da GoGood.

3.10 Inadimplência

O membro será considerado inadimplente caso não realize o pagamento da mensalidade até o vencimento da fatura.

3.10.1 O membro inadimplente terá seu acesso, ao benefício GoGood, bloqueado até a regularização do pagamento.

3.10.2 Os débitos estarão sujeitos à cobrança de multa de R$1,00 (um real) por dia na regularização da fatura caso haja atraso no pagamento, além de responsabilização no caso de não pagamento do débito.

3.10.3 Acesso aos serviços contratados será restabelecido assim que a quitação do débito for identificada.

3.11 Mudança de empresa

3.11.1 O membro poderá solicitar mudança para outra empresa contratante, que possua o benefício da GoGood aos seus colaboradores, caso haja vínculo empregatício com a nova empresa. A solicitação poderá ser realizada a qualquer momento pelos nossos canais de suporte.

3.11.2 Caso haja diferença nos valores dos planos entre as empresas, o novo valor entrará em vigor apenas na renovação do ciclo de uso.

4. Outros serviços

Consideram-se “outros serviços” os serviços de contratação avulsa de consulta com psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e personal trainers.

4.1 A contratação desse serviço é feita individualmente, não sendo necessária a contratação dos planos de acesso às academias.

4.2 A contratação de qualquer plano de academia não inclui a contratação de serviços avulsos.

4.3 A disponibilidade dos serviços é de responsabilidade de cada profissional e suas respectivas agendas podem ser consultadas diretamente no aplicativo da GoGood.

4.4 Os valores das consultas podem sofrer reajustes sem comunicação prévia. O reajuste, quando houver, não é extensível a consultas previamente agendadas.

4.5 Caso o membro não compareça à uma consulta no horário agendado (no-show), a consulta ainda será considerada como realizada. Este caso não dá direito a remarcação ou estorno.

4.6 A remarcação de horário deve ser solicitada com 24 horas de antecedência. Caso contrário, a consulta será mantida ou dada como realizada.

4.7 O cancelamento com reembolso pode ser solicitado com antecedência de 48 horas ao horário agendado na contratação do profissional.

4.8 O fornecimento de dados pessoais é necessário para realização da cobrança junto à instituição financeira.

5. Dependentes

Algumas empresas contratantes podem estender o direito de acesso à GoGood a um número limitado de dependentes dos seus colaboradores.

5.1 Os dependentes podem escolher o plano e forma de pagamento independente do plano e da forma de pagamento do titular.

5.2 Os titulares das empresas têm direito a um desconto proporcionado pelas empresas contratantes e, por isso, o preço para os dependentes será diferente do pago pelos titulares.

5.3 O número máximo de dependentes simultâneos que um titular pode possuir é definido em contrato pela GoGood com as empresas e não será superior a 3 (três).

5.4 A inclusão de dependentes é vetada apenas a membros titulares do benefício, não sendo possível dependentes adicionarem ou terem dependentes.

5.5 Membros titulares podem, a qualquer momento, solicitar cancelamento, suspensão ou realizar qualquer gerenciamento dos seus dependentes diretamente com o suporte da GoGood.

5.6 Ao ser removido por um titular, o dependente terá seu acesso, ao benefício da GoGood, bloqueado completamente.

5.7 Fica a cargo da empresa contratante autorizar a inclusão na folha de pagamento de um membro titular às cobranças de seus membros dependentes.

5.8 A qualquer momento, a GoGood pode exigir documentos do dependente para comprovar que ele ou ela possui alguma das relações de dependência especificadas na Seção 1.4.

6. Cupons

Cupons são benefícios destinados a membros por meio de promoções ou bonificação.

6.1 Os cupons resgatados pelo membros são pessoais e intransferíveis.

6.2 Os cupons não são reembolsáveis.

6.3 A utilização do cupom é feita automaticamente na geração de uma fatura.

6.4 Cupons não são cumulativos, e apenas um pode ser utilizado a cada mensalidade.

6.5 Se o membro possuir mais de um cupom resgatado, a ordem do resgate fica definida automaticamente pelo sistema financeiro.

6.6 Não é possível dividir desconto de um cupom em mais de uma mensalidade.

7. Cashback

cashback é um benefício promocional não permanente, não obrigatório concedido na renovação da mensalidade a membros que cumpriram um número mínimo de visitas às academias parceiras no ciclo de uso anterior ao da renovação.

7.1 O valor do desconto do cashback pode variar de acordo com o plano contratado.

7.2 O valor do cashback é concedido na próxima fatura gerada aos usuários que validarem um número mínimo pré-definido de check-ins (visitarem a academia) no ciclo atual. Este número é pré-determinado e aparecerá no aplicativo para todos os usuários contratante.

7.3 Importante: O membro que possuir qualquer tipo de interrupção no ciclo de uso vigente, sendo por suspensão, cancelamento ou atraso no pagamento, perde o direito ao cashback.

7.4 O desconto do cashback não é reembolsável.

7.5 O desconto do cashback é aplicado automaticamente na renovação do ciclo.

7.6 O valor do cashback será referente ao plano vigente na renovação do ciclo.

7.7 Caso o membro acumule o cashback com algum cupom de desconto, o limite de desconto é a gratuidade da mensalidade, sem direito a resgate de crédito restante, caso houver.


8. Métodos de pagamento

Métodos disponibilizados pela GoGood para a contratação de serviços avulsos e planos de academias. Os principais métodos oferecidos pela GoGood são:

  • Cartão de crédito;
  • Desconto em folha de pagamento.

Observação: Os métodos podem variar de acordo com o modelo de contratação da sua empresa.

8.1 As empresas, junto com a GoGood, podem definir quais métodos de pagamento estarão disponíveis para seus colaboradores.

8.2 Todos os métodos de pagamento exigem aprovação pela empresa contratante. O período para aprovação é de 3 (três) dias úteis após a contratação do plano pelo aplicativo. O ciclo de uso só passará a valer no momento da aprovação.

8.3 O lançamento da cobrança da fatura no cartão de crédito pode demorar até 2 dias corridos.

8.4 O membro poderá alterar o método de pagamento dos planos a qualquer momento, mediante a quitação dos débitos pendentes.

8.5 Quando o membro escolher o método de pagamento por cartão de crédito, é necessário manter ao menos um cartão ativo cadastrado. A remoção de todos os cartões pode ser realizada após o cancelamento do plano ou da mudança para outro método de pagamento.

8.6 Para o método de pagamento por folha, titulares podem solicitar a inclusão da cobrança de um ou mais dependentes na sua própria folha. Fica a cargo da empresa contratante definir se o benefício GoGood terá essa funcionalidade.

Definições gerais e glossário

Titular
Colaborador da empresa contratante, que não é dependente de nenhum membro.

Dependente
Membro que recebe acesso à GoGood por estar relacionado a um titular.

Membro
Membro com plano contratado em vigência na GoGood.

Ciclo de uso
Um ciclo de uso compreende 30 dias de acesso à GoGood. Liberado para o membro mediante pagamento.

Fatura
É o pagamento referente a um ciclo de uso da GoGood. A cada fim de um ciclo, uma nova fatura é gerada.

Pendências
São quaisquer faturas em aberto que o membro possui com a GoGood.

Suspensão
Interrupção temporária do acesso ao serviço de academias parceiras da GoGood sem prejuízo na contagem de dias da mensalidade.

E-mail pessoal do usuário
E-mail utilizado pelo membro no momento do preenchimento do formulário de contratação. Será utilizado para comunicações sobre pagamentos e comunicações sobre a plataforma.

Categoria de vínculo
Autodeclaração do membro do tipo de contrato que possui com a empresa contratante. (CNPJ, CLT, estagiário, sócio, etc).

Liberação com a empresa
Processo de verificação de responsabilidade da empresa contratante para a autorização do benefício da GoGood para o usuário. Tal condição é determinação da empresa contratante.

Plano/Empresa
Configuração para valor dos planos para uma empresa específica.

Check-In
Visita diária a uma academia parceira da GoGood. Validada por um QR-code gerado por membro ativo, para realização de atividades físicas em uma modalidade específica.

Cupom
Benefício temporário não-cumulativo destinado a membros através de promoções ou bonificação, a serem usados nas mensalidades de planos de academias.

Cashback
Benefício promocional não-permanente e não-obrigatório concedido na renovação da mensalidade aos membros que cumpriram um número mínimo de visitas (definido previamente pela GoGood) às academias parceiras no ciclo de uso anterior ao da renovação.

Modalidade
São as formas de acesso que um membro tem aos nossos parceiros (academias, estúdios, centros de treinamento). Por exemplo: musculação, aulas coletivas, pilates, entre outros.

Planos mensais recorrentes
É a cobrança automática do valor correspondente ao plano contratado pelo membro realizada a cada ciclo de uso do serviço GoGood.

Rolar para cima